Mais Conteúdo

02 outubro, 2010

Duche pela manhã


Sai da cama e abre a torneira
vem-me buscar e entramos
num ambiente humido e relaxante
em que só te vejo de bem perto
Onde estas toda nua e tocas-me a pele
dás por mim a entrar em loucura
ignoras o meu estado e trazes-me recordações
aquelas de momentos verdadeiramente excitantes
Porque te viras e roças a tua pele macia sobre a minha?
sabes que não resisto à tua tentação
mas por agora só te quero beijar loucamente
para te deixar ainda mais molhada...

JC © 2010

1 comentário:

Mel Dupla Personalidade disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog.
Adorei! Adoro fazer novas amizades.
Teu cantinho é belo e sensual.
Já estou te seguindo...
Se puder visita meus blogs.
Bjs doces como mel da

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥