Mais Conteúdo

06 janeiro, 2008

Pedaços de loucura 2



É no mundo das mil e uma maravilhas que me sinto
Quando calorosamente te irrompo sexo dentro suavemente
Levo carinho de paixão ardente com muito amor à mistura
E consegues retribuir-me a sensação mais intensamente
Saboreio-o incessante como que de um bem precioso de tratasse
Enrolo-me a ti e tu a mim e no calor humano nasce um desejo...

Tu gemes e eu oiço sorridente por te ver realizada
Sofres se não tens aquilo que te dá gosto e prazer
Acordas todas as manhas em busca de um beijo matinal
Doce como o mel para adoçar os teus lábios finos
Aproximo-me de ti e tu de mim e no limite do redor quente
Atraem-se um ao outro e a magia do amor une-os profundamente...

Na mais pura das químicas existenciais o que antes era desejo
Torna-se agora numa fantasia realista complexa
Que teima em desvendar a verdadeira chave do enigma da paixão
Aquelas mãos de pele tão deliciosamente suave e fina
Deslizam tacteando todo o meu corpo de uma ponta a outra
Parando no cimo de uma torre de prazer escaldante...

Johnny © 2007

5 comentários:

Anónimo disse...

Ui que isto continua mt bom:)

Ana disse...

Gostei tanto que vou ler outra vez. :)

Pekenina disse...

Acordar de manhã com quem se ama ao lado não tem definição possível :)

Anónimo disse...

hmm.. si senhor... tá mt kente este texto...


gostei msm mt...xD



Ass:karyna

... disse...

Gostei mto de ler as coisas q escreves aqui no teu blog. Voltarei mais vezes, certamente ;)

Beijos,
Nikita