Mais Conteúdo

29 março, 2008

Ligação do coração

Sentada na lua olhavas-me fixamente
deitado sobre a suave erva verde do prado
naturalmente intenso um beijo me mandas-te
apanhei-o sob uma estrela passageira
onde viajava o doce do teu perfume!

Reconhi os braços as pernas e estendi o sorriso
fazia frio aquela noite mas em meu redor
o calor intensificava-se a cada segundo que
deslumbrava a tua maravilhosa beleza
que me encanta e dá forças para viver!

Queria tocar-te mas estás longe demais
não alcanço a suavidade da tua pele lisa
contrastante com o piso lunar que te envolve
mas o teu amor por mim e o meu por ti
fez-nos juntar neste sonho de amor só nosso!

Johnny © 2008

2 comentários:

Anónimo disse...

eu amo as tua palavras...elas tokam n meu coraxao

gosto tanto kuanto es romatiko..eu amo-te como tu es...


P.S: Amo-te 4ever..

Ass:karina

Anónimo disse...

adorei!