Mais Conteúdo

04 fevereiro, 2008

Poesia da felicidade

A felicidade é a concretização de um desejo, se o teu desejo se tornar realidade então serás feliz!

Fecha os olhos e imagina
Esta poesia saborear-te os sentidos
Lembra-te que estás em paz
Imagina agora alguém feliz
Cega por uma paixão delirante
Indicando um caminho a dois
Directamente para o coração
Ardente de loucura e desejo
De uma flor faz uma vida
E da vida faz um jardim encantador

A felicidade é a concretização de um desejo, se o teu desejo se tornar realidade então serás feliz!

Johnny © 2008

6 comentários:

Shelyak disse...

Grande verdade inconstestável!!!!
Abraçooooooooooo

Anónimo disse...

adorei! a felicidade encontra-se onde se procura!

Anónimo disse...

o k é a felixidade?

é xentir-mos umas borbuletas na barriga kuando tamos apaixonados... comer gelado, amar e ser amado...rir..brinkar, saltar, gritar, chorar,beijar, abraxar, danxar, sentir uma agua gelada no corpo e fikarmos arrepiados xD...

A felixidade é um bem que se multiplica ao ser dividido..


tud faz parte da felixidade...

tu es a minha felixidade paixao...

Ass:Karyna




P.S: AmO-Te xD

If you Brosh it disse...

Adorei o verso....Desejo desejo, mas não cai...lololo

Anónimo disse...

Quero que sejas feliz, desejo te isso
Eu neste momento no amor sou realizada pessoalmente e sou feliz
Apesar duma contrariedade repentina na minha vida que me esta a deixar triste e muito saudosa, mas estou bem
Sei que tenho colegas e pessoas que nao se vao esquecer de mim,isso e importante,deixei marcas
Beijinhos, temos sempre de lutar por nos ate ao fim, mesmo que pensemos que nao e o nosso dia de ser feliz
Luadoceu

DESEJOXXX disse...

Desejo desejo, mas não cai...?? nao percebi lol

lua do ceu, a força do amor faz-nos superar mil e uma frakezas que possamos ter, espero que sejas sempre muito feliz! ;)

obrigado a todos pelos comentários :D